Nesta quarta-feira, o Santos jogou contra o América do México na Vila, ganhou com um placar magrinho de 1 á 0, mas o importante é que ganhou e leva uma vantagem para o jogo de volta lá no México, uma vantagem pequena que pode fazer a diferença.
Dizem que jogo de Libertadores é puxado eles batem mesmo, então o jogo do Santos foi muitooo de Libertadores, porque né o que bateram no Neymar foi feio, parece que no segundo tempo era QUEM BATECE MAIS GANHAVA e o arbitro que não apitou nada bem o jogo ficou com cara de paisagem para algumas faltas, escanteios e arremessos laterais.
Sobre o jogo, o Santos estava muito maduro em campo tocando a bola, se defendendo e atacando muito bem. Foi um jogo de um time só, pois só o Santos jogou o América do México só ficou se defendendo, olhando o Santos jogar e batendo no Neymar, é claro. Aos 38 minutos do primeiro tempo, Paulo Henrique "Ganso" abre o placar com um golaço e deixa o Santos com vantagem de um empate para o jogo lá no México, esta foi a unica bola que entrou, porque as outras estavam dificílimas de entrar Neymar tentou, mas sempre sofria uma falta antes de concluir a jogada.
Esse jogo passou vencemos agora é foco no Paulistão, pois nosso adversário não é moleza, nosso rival São Paulo vai vir contudo e temos que nos focar e comparecer ao Morumbi, neste sábado às 16h #vaipracimadelesSantos!
@mahignacio