Uma final na Vila Belmiro contra o arquirrival Corinthians, o Santos levou a melhor. Arouca deixou sua marca pela primeira vez, marcando o primeiro gol do Santos, em um passe de Zé Love, Arouca mandou pro gol sem chances para Júlio César. E ele estava inspirado, pouco tempo depois mandou na TRAVE. No segundo tempo em uma falha do goleiro Júlio César, Neymar marcou o dele. 2 a 0 pro Peixe. O Corinthians diminuiu em seguida, mas a taça já era do Santos. É BICAMPEÃO!
Zé Love, não marcou o dele, mas nem precisava, JOGOU MUITO. Foi pra cima, driblou, chutou e deu passes. E enquanto a zaga. Ah! A zaga está sobre o EFEITO MURICY. E Edu Dracena e Durval são os Escudos Santista. Rafael nem trabalhou muito, mas quando tinha que aparecer, ele sabia honrar a camisa que vestia. Léo o nosso guerreiro. Adriano. Elano O CABEÇA. Allan Patrick a habilidade. Neymar O gênio. Pará a agilidade. Muricy A SALVAÇÃO. O time Campeão!
Ao fim, chega a hora então de soltar o grito, as lágrimas, os pulos, chegou a hora de gritar SANTOS. Para Zé Love uma despedida merecida.
E depois é a hora da festa, e da alegria. E hoje é o dia de acordamos não só com mais um título, mas também sem voz.
Parabéns Santos! Parabéns Torcida Alvinegra! Aqui é SANTOS FUTEBOL CLUBE!
@becamelo_SFC