segunda-feira, 9 de maio de 2011

Decisão em casa!



 No clássico em que as traves brecaram os ataques, tudo acabou no 0 a 0, deixando a decisão para o último capítulo desse campeonato, deixando também o coração dos torcedores ainda mais ansioso.
 Sem Arouca e Léo, que estavam lesionados, o Santos sabia que qualquer problema físico que aparecesse poderia prejudicar na Libertadores. Mas Ganso deu a notícia que nem Muricy, nem os jogadores e nem a torcida queria ouvir. Deixou o campo contundido e é desfalque por pelo menos seis semanas, segundo o médico do Santos.
 O Corinthians procurou mais o ataque na 1ª etapa, alternando jogadas pelos lados, sempre passando pelos pés de Bruno Cesar. O meia finalizou com perigo em duas jogadas nos 45 min iniciais.
 Na 2ª etapa, sem Ganso, o Santos esperava o Corinthians e saia em contra-ataque levando perigo ao gol de Júlio César, mas a trave vestia a camisa da torcida rival impedindo o ataque Santista.
 Dentinho, que caiu de rendimento, perdeu seu lugar para Willian no segundo tempo, mas esse ,dessa vez, não deixou sua marca.
 E assim, em um jogo sem clima de final, com jogadores cansados, e onde as traves fizeram toda a diferença, o jogo ficou só no 0 a 0 nada agradável. E agora só nos resta esperar o último capítulo da "novela futebolística"CAMPEONATO PAULISTA 2011.

@becamelo_SFC