sexta-feira, 24 de junho de 2011

A América é pouco pra quem pode conquistar o MUNDO!


Tudo bem que para conquistar o mundo o Santos vai ter que enfrentar nada mais nada menos do que o Barcelona, mas nada é impossível para quem começou conquistando o maior estado em termos de economia do Brasil, São Paulo, e não foi uma vez só não, foram duas. Não satisfeitos, é claro, conquistamos o Brasil, o maior país da América do Sul. Mas só isso não contentou nós santistas, queríamos mais, e conseguimos,  a America é nossa!
Mas a América é pouco pra quem pode conquistar o mundo, e nós santistas que já conquistamos tudo, acho que até o mundo é pequeno para nós, somos vencedores, juntos somos grande, juntos formamos o SANTOS FUTEBOL CLUBE!
Muitos dizem que estamos ficando mal acostumados com tantos títulos, mas não é verdade, somos vencedores desde o dia em que batemos no peito e dizemos EU SOU SANTOS! Mas agora temos um desafio muito difícil pela frente conquistar o mundo, e sabe de uma coisa? Vamos tirar esse desafio de letra, pois estamos todos unidos por um só objetivo nosso SANTOS FUTEBOL CLUBE! 
@mahignacio
Mais informações »

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Enquanto isso no brasileiro ...


Um time focado na Libertadores, e em campo um time reserva esperando a oportunidade. Em todas as quatro rodadas no brasileiro o Santos entrou em campo com time reserva, o que garantiu ao Santos o 14º lugar com apenas 5 pontos, uma derrota, dois empates, uma vitória e um jogo adiado, contra o corinthians, 5 pontos que deixam o Santos muito longe do líder isolado São Paulo com 15 pontos.
 Agora com o fim da Libertadores e mais um título nas mãos o Santos se foca no Brasileiro, mas sem Neymar, Elano e Ganso que estarão defendendo a Seleção Brasileira.

@becamelo_SFC
Mais informações »

Meu riso, minhas lágrimas e emoção


Muitos desacreditavam, diziam que o Santos não passaria da primeira fase, pois é, o Santos não só passou da primeira fase como conquistou a América. Sorte? Não. Foi garra, força e fé.
 Valeu a pena as lágrimas e o desespero das três primeiras rodadas e valeu a pena também esperar quase 50 anos. Pois o Tri era pra ser simplesmente no dia 22/06/2011, no Pacaembu.
 Sinceramente, não dá para prestar atenção no jogo quando ele te emociona e te faz simplesmente quase perder o coração em apenas 90 minutos. Talvez os que estavam torcendo contra saibam explicar melhor do que nós mesmos. Mas o que se foi sentido e vivido, ah, esse só nós, santistas de alma e coração sabemos explicar, ou não.
 Só temos que agradecer, ao Santos, ao Muricy, a diretoria e a todos que contribuíram para que o Santos nos desse tanta alegria, não só pelo título, mas por ele simplesmente EXISTIR.
@becamelo_SFC
Mais informações »

quinta-feira, 2 de junho de 2011

"O Santos contra tudo e todos"


Depois de um começo conturbado na Libertadores o Santos venceu seus próprios obstáculos e agora está na final.
 E isso se deve ao suor derramado pelo Santos nos jogos da semi-final contra o Cerro Porteño. O primeiro jogo no Pacaembu garantiu ao Santos uma pequena vantagem, um empate fora de casa levaria o Santos para a final do campeonato.
 Em Assunção nem a promessa de Larissa Riquelme ajudou os jogadores do Cerro, muito menos o goleiro. No começo do primeiro tempo, na primeira finalização do Santos e do jogo, o Santos mostrou que não estava de brincadeira e em uma cobrança de falta de Elano, Zé Love DESENCANTOU E ENCANTOU, 1 a 0.
 No segundo gol, um FRANGAÇO do goleiro paraguaio, espanou a bola e mandou pra dentro do gol. 2 a 0.
 O Cerro diminuiu, mas nos acréscimos em uma arrancada de Arouca, passe para Neymar e GOLAÇO. 3 a 0.
 Uma situação confortável e o Santos praticamente na final, mas o Cerro mostrou sua garra e a pressão sobre o Santos começou a partir do segundo tempo. O que era normal e esperado, o problema é que o Santos se acomodou a situação e sofreu, e o Cerro chegou ao empate.
 O Santos se defendia para não sofrer mais um gol, e o Cerro lutava pra se classificar. Rafael trabalhou, e trabalhou. Dracena se esquentou e foi expulso, mas o Santos segurou o resultado e garantiu sua vaga rumo ao TRI.
@becamelo_SFC
Mais informações »

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Quase!



Na segunda rodada do Brasileirão, o Santos quase empatou com o Botafogo, mas perdemos de 1 a 0, e dessa vez nosso professor Muricy estava curado da gripe e pode acompanhar esta amarga derrota.
Em um escanteio Fábio Ferreira de primeira, fez 1 a 0 pro Botafogo, aos 36 minutos, nosso Peixe tentou reagir, mas o placar do Engenhão não queria mudar.
Começamos este Brasileirão muito mal, um empate e uma derrota, mas é por uma grande causa, a LIBERTADORES que estamos a um passo de chagarmos a final.  Nosso próximo adversário no Brasileirão é o Avaí, no domingo, na Vila Belmiro, as 18:30. Vamos comparecer e ajudar nosso Santos a conquistar sua primeira vitória no Brasileirão!
@mahignacio
Mais informações »

Tudo reserva! (literalmente)



O Campeonato Brasileiro já começou e o nosso Santos estreou contra o Internacional, o jogo foi bem chatinho, mas não saímos com um resultado ruim, empatamos 1 a 1 e com o time reserva, até o técnico era reserva, Marcelo Martelotte comandou o time no lugar de Muricy, pois nosso professor pegou uma forte gripe.
A falta de entrosamento do time era o maior problema do nosso Peixe, mas o jogo só com os reservas serviu para vermos o talento individual de alguns jogadores, Tiago Alves, Felipe Anderson e Charles jogaram bem e chamaram a responsabilidade. Tiago Alves foi quem desequilibrou foi dele toda a jogada do pênalti, marcado em Keirrison.
É claro que um empate com o Internacional é bom com os reservas, mas perder dois pontos em um campeonato longo como o Brasileirão ninguém gosta né? 
@mahignacio
Mais informações »