quinta-feira, 2 de junho de 2011

"O Santos contra tudo e todos"


Depois de um começo conturbado na Libertadores o Santos venceu seus próprios obstáculos e agora está na final.
 E isso se deve ao suor derramado pelo Santos nos jogos da semi-final contra o Cerro Porteño. O primeiro jogo no Pacaembu garantiu ao Santos uma pequena vantagem, um empate fora de casa levaria o Santos para a final do campeonato.
 Em Assunção nem a promessa de Larissa Riquelme ajudou os jogadores do Cerro, muito menos o goleiro. No começo do primeiro tempo, na primeira finalização do Santos e do jogo, o Santos mostrou que não estava de brincadeira e em uma cobrança de falta de Elano, Zé Love DESENCANTOU E ENCANTOU, 1 a 0.
 No segundo gol, um FRANGAÇO do goleiro paraguaio, espanou a bola e mandou pra dentro do gol. 2 a 0.
 O Cerro diminuiu, mas nos acréscimos em uma arrancada de Arouca, passe para Neymar e GOLAÇO. 3 a 0.
 Uma situação confortável e o Santos praticamente na final, mas o Cerro mostrou sua garra e a pressão sobre o Santos começou a partir do segundo tempo. O que era normal e esperado, o problema é que o Santos se acomodou a situação e sofreu, e o Cerro chegou ao empate.
 O Santos se defendia para não sofrer mais um gol, e o Cerro lutava pra se classificar. Rafael trabalhou, e trabalhou. Dracena se esquentou e foi expulso, mas o Santos segurou o resultado e garantiu sua vaga rumo ao TRI.
@becamelo_SFC