terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Brasil um país de todos?

É difícil de saber aonde o Brasil é um país de todos, até porque a maior parte do Brasil é pobre e não tem os mesmos direitos da parte nobre do país. Regalias? Para poucos. No esporte não é diferente. O único esporte realmente valorizado é o futebol, deixando de lado atletas de outros esportes que obtém alto nível e correm atras de um sonho, mas o reconhecimento é pouco e o patrocínio é menor ainda.
 Uma noticia na manha desta terça, 03/01/2012, abalou a nação santista, amante do futebol envolvente e batalhador das Sereias da Vila, de nada adiantou a luta da diretoria do Santos, o reconhecimento não chegou e o fim sim. A falta de patrocínio também fez o time de futsal do Santos acabar.
Agora eu me pergunto onde foi parar o País do Futebol? Onde esta a hegemonia brasileira neste esporte tão querido e amado? 
Está no bolso de quem patrocina é claro! Onde não tem visibilidade não tem patrocínio, não tem dinheiro, não tem credibilidade.
E agora vamos ter que ficar implorando para que "Os Grandes" notem nosso pedido de patrocínio e que tanto as Sereias quanto o futsal volte. 
@becamelo_SFC e @mahignacio