A goleada do Peixe em cima da Ponte Preta por 6 a 1, foi a quinta vitória consecutiva e mais uma prova do poder do Santos em se reerguer após cada tombo. As falhas do primeiro jogo na Libertadores ficaram para trás, juntamente com os erros do início do Paulista.
Ganso voltou com força total. Nas últimas rodadas mostrou que ele também não está para brincadeiras e quer títulos. Contra a Ponte não foi diferente e ele fez até um gol na noite em que Neymar mas uma vez, BRILHOU.
O ídolo santista marcou dois, o primeiro um golaço na entrada da área aos 27 minutos do primeiro tempo. E o INCANSÁVEL NEYMAR, após muitas tentativas, fez a jogada pela esquerda, Borges saiu da marcação e o goleiro Lauro espalmou , na sobra Ganso mandou para o fundo do gol.
A ponte marcou o gol de honra com Uendel aos 6 minutos do segundo tempo. Aos 11 Ferron marcou contra. 3 a 1 para o Peixe.
Edu Dracena, também anda aparecendo bastante da área, e marcou dois gols, aos 13 minutos na cobrança de falta, Dracena marcou, de cabeça. Aos 22 minutos Dracena marcou o segundo, também na bola parada. E para fechar com chave de ouro, Neymar terminou a goleada, recebeu pela esquerda e encobriu o goleiro.
No fim do jogo a Ponte perdeu por 6 a 1 e com três jogadores a menos. As três expulsões em mais um episódio da Caça ao Neymar.
E assim, é o Peixe rumo ao TRI.
@becamelo_SFC