sábado, 15 de setembro de 2012

E quem não quer ficar, é melhor que se vá logo


 Parece que, finalmente, a "Novela Paulo Henrique Ganso" chegou ao fim. Depois de inúmeras especulações sobre o futuro do atleta, tanto o  Santos, o DIS, o São Paulo e o próprio jogador, chegaram a uma decisão, Paulo Henrique é do São Paulo, que aceitou pagar o valor de  R$ 23,8 milhões ao Santos, que possui 45% dos direitos do jogador. 
 O assunto se estendeu tanto ao longo dos últimos meses que chegou a irritar profundamente boa parte da torcida alvinegra que chegou a jogar moedas no campo aos gritos de "mercenário", já que as notícias eram de que o jogador havia recusado três novas propostas do Santos, deixando claro que sua vontade era de deixar o clube praiano. 
 O Grêmio, chegou a entrar na briga pelo craque, mas a vontade do próprio era jogar em um dos maiores rivais do Santos, o São Paulo. 
 É claro, que hoje o sentimento da torcida santista é de frustração com um misto de traição. Perdemos um grande jogador, mas quem não quer ficar é melhor que se vá de vez, até porque o Santos é maior que qualquer jogador.  

@becamelo_SFC