domingo, 18 de agosto de 2013

De cara nova!


Estamos de volta \o/. Pelo menos eu acho, é o que está em meus planos, mas, também não estava neles parar de escrever aqui pro blog, simplesmente tanto minha vida quanto a da Rebeca mudou muito desde o ano passado, dá pra ver pelos últimos posts, cada vez escrevíamos menos, até que paramos de vez.
Mas, eu pelo menos, prometo tentar escrever com frequência por aqui, juro! E beliscarei a Rebeca se ela não escrever também u.u kk
Ah! Perceberam como o blog esta diferente? Pois é, uma das mudanças que me fez parar de escrever pro blog foi  um curso que comecei, faço Informática para Internet desde o ano passado, e olha, aprendi muita coisa, coisas que estou usando aqui no blog, por exemplo, o novo layout.
Enfim, espero que tenham gostado e que possam voltar a acompanhar  o blog novamente, e não se esqueçam, hoje tem Bahia X Santos, vamos torcer para nosso Peixe ganhar, pois estamos precisando muito! Pra cima deles SANTOOS! <3
@mahignacio