quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Peixinhos da Vila


Os nossos Peixinhos da Vila estão aprendendo a vencer desde cedo. Eles foram campões de um título inédito para o time sub-11, o Campeonato Paulista. 
  Os nosso novos craques venceram o Corinthians por 3 a 2, na Vila Belmiro. Tendo a honra também de ter o artilheiro do campeonato Bruno Funicelli, que marcou o primeiro gol da final e se consagrou com 21 gols ao fim da competição.
 O Santos tinha a vantagem de 2 gols do primeiro jogo na Fazendinha em São Paulo, mas segundo os próprios peixinhos FOI UM JOGÃO, bem disputado. Mas o discurso de campeão foi do Santos:
 “Tenho muito orgulho de fazer parte desta conquista. Quero agradecer meus companheiros e a comissão técnica de ter acreditado em mim. Estou muito feliz e esse título vai para os meus pais que estão lá no Ceará.” Esse foi o discurso de campeão do peixinho Mikael, o primeiro de muitos, assim esperamos. 
 E claro, só nos resta parabenizar o elenco e a comissão técnica pelo trabalho, que teve um ótimo resultado no final. 
 @becamelo_SFC