segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

“100 Anos – Meninos para Sempre”

Já imaginou Pelé, Neymar, Ganso, Falcão e uma nova geração de Meninos da Vila juntos? Pois é, só o Santos mesmo para juntar esses gênios! 
Quarta-feira (30), houve este incrível encontro, na Vila Belmiro, para comemorar o projeto “100 Anos – Meninos para Sempre”.
Pelé que é oficialmente garoto propaganda do Peixe durante o Centenário falou da mistura entre ele e Santos:
Eu estou eternamente aqui (no Santos). Eu já joguei sem receber, porque eu amo o Santos. O agradecimento é todo meu. O Santos FC abriu a porta do mundo para mim - agradeceu o Rei.
 Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro emocionado como todos nós também falou:
O Pelé tem paixão pelo Santos. Ele nos ajudou muito e eu fui testemunha. Era justiça assinarmos um contrato profissional de novo. Eu faço isso como uma divida de gratidão. O Rei fez com que o Santos começasse a sonhar e mostrar que o Peixe não era um Peixe de aquário, mas de Oceanos. Hoje, reconquistado com esses novos jovens que começam a surgir - elogiou o Presidente.
Armênio Neto, gerente executivo de marketing, explicou como foi a negociação com Pelé:
Foi uma negociação bastante intensa. O Pelé é a imagem dele e ele tem uma série de contratos, por isso, tentamos alinhar as coisas, já que era importante para nós tê-lo aqui. E, quando uma pessoa é apaixonada por você (Clube) é mais fácil trazer ela para perto - explicou Armênio Neto.
Além de todas as comorações, mais um projeto será lançado, o Sócio Rei, Armênio Neto também explicou sobre:
A ideia é alcançar a marca de 100 mil sócios. Queremos transformar o torcedor em sócio. A gente vai lançar em breve, agregando ao Multiplicação dos Peixes, uma rede de benefícios. Ele (sócio) vai ganhar pontos com esse relacionamento com o Clube e vai trocar por experiências. Ter relacionamento com o Clube traz coisas que ele não encontra em lugar nenhum - explicou.
Tudo perfeito né Santásticos? Agora esperamos que nosso Centenário seja mais que perfeito, afinal merecemos muito! É como o Presidente disse não somos um Peixe de aquário, mas sim de Oceanos! 
@mahignacio