quinta-feira, 15 de março de 2012

Gramado sintétido e vento desfavorável? Isso não é problema

 Não teve nem gramado sintético, nem vento desfavorável, nem torcida contra e muito menos um tal de Rojas que impedissem o Santos de sair do Peru com mais uma vitória rumo ao Tetra da Libertadores. A qualidade e o talento dos jogadores do Santos, deram conta do recado. 
 No começo o Juan Aurich até assustou o Santos, marcando o primeiro gol aos 14 minutos do primeiro tempo. Mas o Santos acordou, reagiu, controlou o jogo e venceu de virada por 3 a 1. Com uma atuação de gala do maestro Paulo Henrique Ganso. 
 O primeiro gol da virada do Santos começou com Juan que subiu e cruzou na direção de Borges, que não conseguiu alcançar a bola. A zaga não cortou e Fucile não desperdiçou. 1 a 1.
 O segundo gol saiu da cobrança de falta do inspirado Ganso. O goleiro Penny se confundiu e não conseguiu defender o chute perfeito do camisa 10. 
 Para finalizar, no segundo tempo, Borges saiu de sua "seca de gols" de seis partidas. Com participação de Ganso, que enfiou para Borges, livre e cara a cara com o goleiro Penny, Borges não deu chance e bateu cruzado. 
 O jogo teve também a expulsão de Guadalupe, que recebeu seu segundo cartão na falta cometida em Arouca. 
 O Santos ocupa a segunda colocação do Grupo 1. Em primeiro lugar está o Internacional com saldo cinco. O próximo confronto do Santos, pela Libertadores, é na quinta-feira, no Pacaembu, contra o  Juan Aurich. No domingo o Santos encara o São Paulo no Morumbi pelo Paulistão. 
 Santos Rumo ao Tetra da Liberta e ao Tri do Paulista. #VaiPraCimaDelesSantos 
@becamelo_SFC