quinta-feira, 5 de abril de 2012

Haja coração, amigo!

 Que jogo! Faltaram unhas para roer. Mas valeu muito a pena assistir o jogão que foi Internacional e Santos. Beira Rio lotado, um show da torcida do Inter. A torcida do Santos também marcou presença e fez bonito.
 Logo no primeiro tempo um golaço marcado por Nei, uma cobrança de falta muito bem cobrada e sem chace para a defesa santista. Rafael, só olhou, a bola perfeita de Nei, entrar. Depois disso o Santos passou a ser mais ofensivo, o Inter se defendia e tentava jogadas de fora da área. 
 No segundo tempo, o Santos voltou ainda mais ligado no jogo, pressionou. Neymar, bem que tentou, mas Muriel fez ótima partida e foi o grande responsável pelo empate. Muricy arriscou e arriscou bem. Tirou Fucile e colocou Alan Kardec aos 17 minutos, e aos 19 minutos saiu o gol, de Kardec. 
 O Santos continuo bem, arriscou jogadas, foi pra cima, mas Muriel sempre estava lá, para salvar o Colorado. E o jogo terminou 1 a 1. Bom resultado para o Santos, que agora só depende dele mesmo para garantir o lugar na segunda etapa da Libertadores. Já o Inter, depende, em parte, do resultado do jogo Juan Aurich contra o The Strongest. 
 É Santos Rumo ao Tetra da Liberta! 
@becamelo_SFC