sábado, 14 de abril de 2012

Santos, 100 anos de GLÓRIAS!


Há 100 anos nascia o time que marcaria o futebol para sempre. O nome dele é Santos Futebol Clube, onde meninos viram REIS, onde o futebol virou arte, onde torcedores são abençoados por serem escolhidos para carregar no peito um coração preto e branco, onde o amor é pouco perto da felicidade que este clube nos proporciona.
Parar uma guerra, revelar grandes craques, ter um rei, conquistar títulos isso é pouco perto do orgulho que é ter o sangue alvinegro correndo pelas veias.
Só tenho que agradecer a Deus por você existir, tu nasceu para brilhar, para ser o maior, e nada nem ninguém poderá mudar isso.
Obrigada Santos Futebol Clube por todas as alegrias e glórias nesses 100 anos, eu te amo.
A vida me fez santista e eu fiz do Santos, a minha vida!
@mahignacio