terça-feira, 10 de abril de 2012

Na alegria e na tristeza, sou santista com certeza!

Infelizmente nosso Santos perdeu. Afinal não é sempre que se pode ganhar e não é por esta derrota que vamos abandonar um time que só nos dá alegrias, não é mesmo?
Enfim, o Santos foi até São Caetano do Sul com todos seus titulares, para mais um show de Neymar e Cia, mas não a história desse jogo não foi bem assim. 
Domingão de Pascoa, aí você santista pensa: " Hoje o coelhinho Neymar vai nos presentear com vários ovos (gols)." Se você santista pensou assim, meus pêsames, pois o coelhinho Neymar até tentou nos encher de alegrias nessa Pascoa, marcando o primeiro gol, com um passe sempre genial de Paulo Henrique Ganso (o PH não é coelhinho, é Ganso mesmo), após esta minha piada idiota, o primeiro tempo acaba com superioridade do Santos, até aí tudo bem.
Chega o segundo tempo, você santista comendo seu ovo de Pascoa, tranquilo, até que seu chocolate começa a ficar amargo, pois o São Caetano empata o jogo com Geovane aos 12 minutos e 10 minutos depois vira com Marcelo Costa, aí você pensa "As coisas não podem ficar pior", mas podem sim. Elano que entrou no lugar de Fucile, jogou muito bem e teve seu nome várias vezes gritado pela torcida, deu um chute de fora da área, que pegou na trave e no rebote Paulo Henrique Ganso fez o gol, mas não empatou a partida, pois o auxiliar marcou impedimento. 
Mesmo com a derrota, não podemos baixar a cabeça, pois dia 14 de abril está chegando e temos uma festa de 100 anos para comemorar! E depois deste dia tão especial, o Santos enfrenta o Catanduvense, na Vila. Quem aí topa lotar a Vila e festejar muito este dia tão lindo e esperado? 
@mahignacio