quinta-feira, 10 de maio de 2012

Boli... Quem?

Ah que saudade que estávamos das goleadas históricas do Santos né?
Mas esta saudade acabou nesta noite de quinta-feira, o Peixe encarou o Bolívar, na Vila Belmiro e fez deste estádio de futebol mais uma vez um palco para show. Mostrou que futebol se resolve com a bola em campo, não com violência e goleou, 8 a 0 fora o baile!
O primeiro gol, que foi de Elano, serviu para aliviar tanto o jogador quanto a torcida, que nunca deixou de acreditar nele. Depois desse gol, o jogo virou treino. Teve pênalti no Edu Dracena, que Neymar converteu e tornou-se o maior artilheiro após “Era Pelé” no Santos. Aí veio uma chuva de gols, mas um eu tenho que comentar, PH Ganso fez uma pintura, um gol que certamente ganhará uma placa do presidente! Depois desse gol maravilhoso do PH, o Bolívar não teve nem tempo de respirar, pois Alan Kardec ampliou o placar, somando assim 5 a 0 só no primeiro tempo.
Já no segundo tempo, o Bolívar até poderia ter conversado no vestiário, colocado a cabeça no lugar e pelo menos ter tido uma idéia de como parar o Santos, mas eles não tiveram nem tempo de colocar o plano em pratica, pois o Santos começou a segunda etapa voando, fez mais três gols com Elano (Sim! De novo, graças a Deus), PH Ganso (Dessa vez de falta, outro golaço para a conta do Maestro) e Borges (Sim, ele mesmo, não errei não viu! Desencantou, aleluia \o/).
Enfim, 8 a 0 pro Peixe, poderia ser mais, mas o Santos estava guardando para este domingo, contra o Guarani, a decisão do Paulistão, as 16:00, no Morumbi. Vamos encher a casa e comemorar mais um título com o Peixe, rumo ao TRI \o/
@mahignacio