sexta-feira, 25 de maio de 2012

Na raça, no suor e no sufoco



 Santos x Veléz foi um verdadeiro teste para o coração alvinegro. E se em campo teve marcação forte, ídolo inspirado, expulsão, raça e suor. Do lado de fora teve lágrimas, sofrimento, muita oração, coração a mil, e gritos com a voz embargada.  E se você, está lendo esse post, você passou no teste, sobreviveu e já pode passar por mais fortes emoções.   
 O clima era tenso, antes, durante e até após o tempo normal. O que toda torcida teme, aconteceu. Pênaltis. Depois de mais de 70 minutos de luta para tentar se infiltrar na defesa do time argentino, Léo, entrou, chamou o time pra jogar e com o passe para Alan Kardec, salvou a pátria e fez história, mais uma vez. O 1 a 0 levava a partida para os pênaltis e seriam mais alguns minutos para o teste do coração chegar ao final. Depois do gol, Neymar também deu as caras, jogada de gênio, deixou Reintería de cara e pronto pra aliviar a tensão e passar para semi sem o sofrimento dos pênaltis, mas demorou e perdeu a bola. 
 O drama das penalidades teria inicio, mas a tensão foi aliviada quando o time do Vélez perdeu um pênalti, animando os ânimos alvinegros. Rafael, fez defesa, e com dois pênaltis perdidos o Vélez viu o sonho LIBERTADORES, se distanciar. Quatro cobranças, quatro gols, gol de Léo, defesa de Rafael e o sonho santista, continua.

@becamelo_SFC