domingo, 6 de maio de 2012

Mais noventa minutos, pra gritar, É CAMPEÃO!





4 gols de diferença, é disso que o Guarani precisa para tirar o Tri Campeonato Paulista do Santos. No "primeiro tempo" da final, os craques santistas, Neymar e Ganso, marcaram e deixaram o Santos, com uma mão na taça. 
 O resultando fez com que os mais de 40 mil santistas, delirassem e fizessem a festa no Morumbi. E o Guarani, até tentou, e fez um 1º tempo realmente melhor que o time do Santos, mas um gol de Ganso, no finalzinho do 1º tempo, deu folego e fez o Santos voltar um pouco mais ligado para o 2º tempo. O Bugre, provou que não estava na final, por pura sorte. 
 Ficou visível, a diferença técnica entre os dois times, e como um jogador, como já sabemos, pode fazer toda a diferença. Neymar, marcou os dois últimos gols, comemorou o terceiro alá Serginho Chulapa, já que eles se igualaram na artilharia do Peixe. 
 Com a Missão, quase impossível, de golear o Santos no jogo de volta, o Santos já é 90% campeão. Mas, como disse o Capitão Edu Dracena, "É a chance da vida deles", e eles vão, com toda certeza, lutar para pelo menos, garantir os pênaltis. Os próximos 90 minutos vêm aí, mais antes, temos o Bolívar, pela Taça Libertadores. Aguenta coração santista. 


@becamelo_SFC