domingo, 6 de março de 2011

Agora é só seguir no embalo...



Finalmente o Santos deixou o jejum de quatro jogos sem vencer. E até conseguiu deixar a torcida mais tranquila. Mas a sequencia é o que nos interessa.
Sem Neymar e Elano quem brilhou foi Zé Love. Que apesar de estar de empréstimo ao Santos honra a camisa branca e preta com muito amor. Foram dois gols do nosso "galã" sobre o Oeste em Itápolis.
Logo no começo o Oeste surpreendeu o Santos jogando de maneira ofensiva, não demorou muito e a equipe de de Itápolis teve três chances seguidas de fazer o primeiro gol. E foi essa pressão durante os primeiros oito minutos.
O Santos começou a se encontrar na partida, e a apanhar também. Mais isso não parou o Santos, que aos 17 teve sua grande chance, Maikon Leite fez boa jogada mas Zé Love perdeu na cara do gol.
Enquanto isso o time do Oeste continuava jogando duro, mais logo foi punido. Fábio Santos foi punido por entrada violenta em Adriano. Mas o cartão vermelho não inibiu os jogadores.
Tanta foi a afobação do Oeste, que logo viria um pênalti.O Santos encontrou espaço no meio da defesa para chegar na área. E Diogo foi parado com pênalti de Paulo Miranda.
Zé Love cobrou e deixou o peixe na vantagem para o segundo tempo.
O segundo tempo veio com mudanças nos dois times. No Oeste, o técnico Luís Carlos Martins sacou o atacante Anselmo Ramon e escalou Léo Salino. E no Santos, o treinador interino Marcelo Martelotte tirou Adriano, que já tinha cartão amarelo, e mandou a campo Rodrigo Possebon.
A partida ficou mais calma. o Oeste recuou e o Santos aproveitou a vantagem de estar com um jogador a mais.
Ainda assim a primeira boa jogada só veio aos 14 quando Zé Love rolou para Maikon Leite na direita e o atacante bateu forte cruzado para defesa do goleiro Fábio. Já o Oeste só conseguiu uma boa chance na cobrança de falta aos 23. Fernandinho bateu colocado e Rafael fez boa defesa.
Aos 25 Robson, que tinha acabado de entar, deu belo passe em profundidade para Zé Love ganhar na corrida do zagueiro Crisgoleiro Fábio.
O jogo terminou 2x0. Deixando o Santos em 4ºlugar no Estadual. E é claro deixando não só a torcida como também o elenco mais confiante para os próximos confrontos
.
@becamelo_SFC