sábado, 5 de março de 2011

OIIIII VAMOS ACORDAR?


Na primeira partida sem Adilson Batista o Santos empata diante do Cerro Poteño.
No primeiro tempo, aos 33 minutos, em uma jogada pela esquerda Zé Love recebe em vez de cruzar para Neymar ou Diogo ele deu um toque de letra e entregou a bola livre para o Cerro, uma jogada desnecessária que a torcida não perdoou, além da furada que ele deu no inicio do jogo. Na primeira etapa só teve boas chances do Cerro, aos 37 minutos, o jovem Iturbe recebeu pelo meio se livrando da marcação cruzou e Nuñes desperdiçou a chance cabeceando para fora, depois o mesmo Nuñes levou perigo em uma cobrança de escanteio.
Na segunda etapa, aos nove minutos, Diogo acertou seu primeiro passe do jogo rolou para Zé Love que ganhou dos marcadores e levou uma rasteira do goleiro, o arbitro marcou penalidade máxima, Elano converteu. 1 á 0 Peixe! Mas após o gol o Santos recuou e o Cerro voltou a jogar melhor e no ultimo minuto de jogo, Edu Dracena cometeu pênalti em Bareiro, um pênalti duvidoso pois não vi o Edu derrubá-lo ou segura-lo,  Nanni bateu e fez, 1 x 1 Cerro Poteño.
Os jogadores do Santos tem que acordar para a vida e perceber que eles estão na LIBERTADORES e que os jogos da liberta é muito diferente. Esse Santos dos últimos 6 jogos não é o Santos que estou acostumada a ver jogar, os jogadores parecem que estão mortos dentro de campo, OIIIII VAMOS ACORDAR?,  vocês jogam no Santos Futebol Clube e tem que honrar essa camisa!  
@mahignacio