domingo, 20 de março de 2011

Estava difícil agora piorou



Neste sábado, o Peixe perdeu novamente, o time da vez foi o Bragantino que jogou muito bem ao contrario do Santos que estava dormindo. Uns culpam a zaga outros culpam o técnico, mas o time inteiro é culpado, pois não estão jogando bem, falta alegria, quando parou as “dancinhas” e as comemorações criativas, parou aquele futebol maravilhoso, perceberam? Então o Santos é um time jovem com dois jogadores fora de serie (Neymar e Ganso) e não é normal estarem jogando este futebolzinho, falta aquela alegria de 2010.
Falando do jogo, no primeiro tempo, aos 25 minutos, o Bragantino abriu o placar com Leo Jaime depois de uma jogada de Julio César. Mas o Santos não acordo e o Braga só aproveitando as boas chances que criava. No entanto, o Santos teve um pênalti marcado a seu favor, Zé Love em uma disputa de bola com Everaldo caiu e o arbitro Leandro Marinho marcou penalidade máxima para o Peixe, Elano cobrou e empatou a partida.
No segundo tempo, reclamações nota 10 e futebol nota 0 tanto para o Braga quanto para o Peixe. O arbitro também não ajudou em nada para que as reclamações fúteis parassem só fez uma distribuição de cartões amarelos. O Braga é o time que mais fez faltas no campeonato e o Santos não fugiu delas, principalmente nosso Neymar que foi massacrado em campo.  E o nos últimos minutos, em uma cobrança de escanteio, Marcelinho cabeceou sozinho e virou o jogo para o Braga. 
@mahignacio