domingo, 27 de fevereiro de 2011

Pardal voou!


Neste domingo, a diretoria do Santos teve uma reunião com Adilson Batista e tomou a decisão de demitir o técnico. O empate de 1 á 1 com o São Bernardo em plena Vila Belmiro foi a gota d’água para a diretoria e para todos os santistas.
Adilson foi contratado em Novembro e não teve um bom aproveitamento no Peixe, com 11 jogos, venceu cinco, empatou cinco e perdeu um. Até as vitorias estava tudo bem, ai começou os tropeços, sem melhoras, a torcida começou a pegar no pé e a diretoria decidiu demiti-lo.
Adilson teve motivos para ser demitido, primeiro não soube comandar o time, segundo não soube escalar o time, terceiro afundou o time. O Santos não é o time que o Adilson montou, o Santos que todos gostávamos de ver jogar é o time do Dorival Jr., se ele voltasse (o que é um sonho meu e de praticamente todos os santistas) saberia como organizar o time. Ou o Abelão, que tem a cara do Santos e tem as características de comando do Dorival, mas esses dois são difíceis de tirar-los dos times atuais. E também tem o PC Gusmão que esta sem time e que é um bom treinador. Temos que arrumar um técnico rápido, pois temos um jogo superimportante quarta-feira, que não podemos perder!
 @mahignacio