Adilson tinha em mente um plano. Comandar uma grande partida, vencer o São Bernardo e fazer as pazes com a torcida Alvinegra. Mais os planos ficaram apenas na mente do técnico.
No começo tudo estava bem. O time estava rápido e ofensivo. Mais juntamente com o segundo tempo vieram também as complicações. Isso levou o nosso Peixe a mais um empate. Deixando dúvidas sobre Adilson Batista e também sobre o rumo que levará o Santos se continuar do jeito que está.
No começo o Santos era o time que todos queriam ver, veloz e envolvente. Adilson colocou a equipe que a torcida queria, com Felipe Anderson como armador e Zé Love ao lado de Neymar.
Logo no primeiro minuto Neymar entrou driblando e chutou. Mais o goleiro espalmou e a bola bateu na trave. Em seguida, de falta, Elano fez o goleiro Pitol trabalhar mais uma vez e fazer boa defesa.
Mas a alegria santista durou pouco. O Bernô adiantou a marcação, sufocando o Peixe. Elano encontrou dificuldade em acertar os passes, tamanho era o número de amaleros à sua volta. Felipe Anderson adiantou sua posição encontrando-se colado nos atacantes, criando assim um espaço no meio completamente ocupado pelo São Bernardo.
Aos 43 Neymar recebeu na esquerda, driblou Dirceu e partiu em direção ao gol. Mas foi derrubado dentro da área por Leandro Camillo. Pênalti. Elano de pé direito, bateu no canto esquerdo do gol. Pitol acertou o lado mais não conseguiu alcançar.
No segundo tempo o São Bernardo voltou isnpirado. Marcando, atraindo o Santos e saindo em contra-ataques rápidos. E a entrada de Raul deu ainda mais velocidade à equipe.
Para variar a sorte não estava ao lado de Adilson Batista, depois de tirar Zé Love e colocar Maikon Leite o técnico foi vaiado e logo em seguida o gol de empate do São Bernardo saiu. Causando ainda mais alvoroço em relação a técnica usada por Adilson Batista.
Neymar tentava jogar por todos. Mas de nada adiantou. O São Bernardo dominou o jogo, segurando a equipe santista que errava muitos passes. E assim o jogo acabou empatando.1x1
E é claro que Adilson Batista saiu sob vaias. E como foi dito no início do texto, agora só nos restam dúvidas sobre o futuro incerto do nosso Glorioso Santos.
@becamelo_SFC