terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sorte do rival ou distração do Peixe?


Neste domingo, dia 4 de fevereiro, teve o clássico entre Santos e Corinthians. Na despedida do fenômeno, o Corinthians levou a melhor e venceu o glorioso Peixe, que estava cansado da viajem para a Venezuela na LIBERTADORES.
No primeiro tempo, a primeira boa chance do jogo foi só aos 17 minutos, ELANO bateu falta e DURVAL subiu livre para cabecear para fora. Aos 23 minutos, Fábio Santos cobrou falta e fez o gol. 1 á 0 Corinthians. Aí o Peixe acordou para a vida e começou a jogar bola, aos 32 minutos, Diogo assustou Julio Cesar. Aos 40 minutos, o mestre ELANO fez uma linda jogada e fuzilou a rede do Pacaembu. 1 á 1 Santos.
No segundo tempo, aos 4 minutos, ELANO teve uma boa chance, mas o goleiro estava atento e impediu o gol. Aos 15 minutos, Dentinho foi “derrubado” por Adriano e o árbitro deu pênalti, Fabio Santos converteu e fez, 2 á 1 Corinthians. Aí que Adilson Batista ficou perdido e tentou Zé Eduardo, Maikon Leite, mas nada deu certo, o ataque do Peixe não estava nem um pouco entrosado. Foi ai que veio o castigo divino, aos 41 minutos, Ralf roubou a bola de Diogo e tocou para Liedson que marcou, 3 á 1 Corinthians.
Esse jogo serviu para mostrar que o Neymar não é uma maquina, o menino não pode chegar viajar, viajar, jogar, viajar e jogar, ele é um ser humano e precisa de descanso. E para mostrar que o Adilson Batista esta com sérios problemas, como assim Diogo de novo? Ele já não atuou bem na libertadores e o Adilson coloca ele num clássico? Cadê o Maikon Leite? Cadê o Zé Love? Estão todos a disposição, então espero eu e a nação Santista que ele não cometa o mesmo erro três vezes. Pois todos os jogos são importantes para um time grande não só os da libertadores. 
 @mahignacio