sábado, 5 de fevereiro de 2011

O reencontro!


Neste sábado, o Peixe se reencontrou com o finalista do Campeonato Paulista de 2010, o Santo André, e o resultado não foi dos melhores, um empate que não deu para reconquistar a liderança.
O time estava bastante desfalcado sem Elano, que levou o terceiro amarelo, sem Rafael, que foi expulso contra a Ponte Preta e sem Durval que foi poupado.
No primeiro tempo, o Santo André deu um susto, quando aos 5 minutos, Marcelo Godri aproveitou a sobra de uma cobrança de falta, chutou e desviou em Rychely que enganou Vladmir, 1 x 0 Santo André, a reação santista não demorou muito, Maikon Leite tentou pelo lado direito, mas Neneca estava atento. Até que aos 45 minutos Rodrigo Possebon dominou de primeira acertou um belíssimo gol.
Já no segundo tempo, o Santos continuou pressionando, Adilson resolveu poupar Maikon Leite e o substituiu por  Keirrison, para dar mais conclusão ao ataque, mas não conseguiu concluir nada e o jogo terminou assim, Santos 1 x 1 Santo André. Na estréia de Diogo com a camisa do Peixe, ele demonstrou que ainda esta um pouco fora de forma e com dificuldades de fazer boas jogadas.
Quando acabou o jogo a torcida vaiou o time, temos que entender que não da para ser o melhor sempre, temos que apoiar o Santos na vitória, na derrota ou no empate.
Dominamos a maior parte do jogo, no começo bobeamos no gol do Santo André, mas o importante é que empatamos e não perdemos. Merecíamos a vitoria, já que ela não saiu, temos que torcer por um tropeço dos Porcos diante dos Toliminados! 
Por: @mahignacio