segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fomos roubados, na cara dura!


É, nesta madrugada de sexta-feira, teve “o confronto” dramático entre Brasil e los hermanos, já deu até para imaginar no que deu este jogo, eles por muita sorte levaram a melhor ganharam de 2 x 1, mas não pensem que o Brasil jogou mal, pois o Brasil em termos de FUTEBOL é muito melhor que los hermanos!
No primeiro tempo, aos 2 minutos, o Brasil perdeu o capitão, Bruno Uvini, que sofreu uma 

fratura na fíbula e foi substituído por Saimon, Bruno foi levado ao hospital para fazer exames. Aos 6 minutos, o pior aconteceu, após uma cobrança de escanteio, Ruan fez falta em Funes Mori, como foi dentro da área, o arbitro, Wilmar Roldán, marcou pênalti e expulsou Ruan, Funes que não é bobo, abriu o placar para los maricones. Para recompor a zaga Ney Franco optou em tirar Oscar e colocar o zagueiro Romário.

Mas a argentina tinha um trunfo, a arbitragem, que não marcou faltas claríssimas para o Brasil, deixando os jogares enfurecidos, chegavam varias vezes ao ataque, mas sempre eram impedidos de finalizar pelos argentinos que cometiam faltas e na maioria das vezes, o arbitro, fechava os olhos e fingia que não estava vendo!
Já na segunda etapa, o Brasil continuou jogando melhor e arbitragem fazendo vista grossa para algumas faltas, já no primeiro minuto, Funes Mori arriscou de fora da área, mas Gabriel estava bem colocado e impediu o gol. Aos 4 e aos 8 minutos Lucas assustou os hermanos com duas bombas, uma Andrada defendeu, a outra passou raspando em cima do gol. Aos 10 minutos, Willian José soltou um chute indefensável, empatando a partida. Aos 22 minutos, Ney Franco, substitui Willian José por Diego Maurício, logo após em uma jogada errada de Casemiro, Iturbe, “novo Messi”, não desperdiçou e arrancou, driblou e tocou na saída do goleiro, Gabriel, fazendo o gol da vitoria dos argentinos. Aos 40 minutos, Casemiro cobrou falta, a bola bateu na trave e no goleiro e saiu. No finalzinho do jogo até o nosso goleiro, Gabriel, foi para a área, para tentar alguma jogada, mas infelizmente nosso Brasil não estava com sorte.
Por: @mahignacio